FUTSAL: Futsal feminino comemora ano de importantes conquistas

O Futsal Feminino de Campo Mourão realizou um jantar de confraternização, na última terça-feira, para comemorar o ano de 2009, onde a equipe foi campeã da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Colegiais do Paraná, vice dos Jogos Abertos, e os terceiros lugares nas Taças Paraná Sub-15 e Sub-20. Atletas da modalidade também foram convocadas para as Seleções Paranaense de Futsal Sub-20 (K´lê, Aline e Adrielle) e Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 (K´lê e Ellen).

O técnico da modalidade, Djeferson Rossano de Matos (Ferruge), destacou que este foi o melhor ano desde quando o trabalho foi iniciado sob seu comando, em 2007. “Neste ano de 2009 chegamos entre os 4 primeiros em todas as competições que disputamos, o que valorizou o nosso trabalho”, ressaltou o técnico, que fez questão de agradecer ao trabalho dos amigos, da imprensa e do Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes.

A modalidade já conta com o patrocínio de algumas empresas, mas agora, com a inclusão na Lei do Incentivo ao Esporte, outros empresários poderão apoiar a modalidade, o que pode representar a possibilidade de vôos ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário