
A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Rolândia, nesse domingo, às 17h, no ginásio de esportes JK, com entrada franca.
A partida é de capital importância para o time mourãoense, pois a equipe estreou vencendo Astorga, mas depois acumulou derrotas frente à Londrina e Maringá. Uma vitória, provavelmente, deixará Campo Mourão em terceiro lugar no primeiro turno. Importante lembrar que as quatro melhores equipes da região noroeste classificam-se para a segunda fase do campeonato paranaense.
Do outro lado, Rolândia só fez uma partida. Perdeu para Maringá por 91 a 64. Rolândia volta ao cenário estadual do basquete, após uma ausência de quase dez anos, graças ao empenho de alguns ex-atletas e ao apoio da prefeitura municipal daquela cidade. A equipe é formada por jovens talentos daquela cidade e alguns reforços da região.
O técnico Daniel Wattfy ( foto) convida a comunidade esportiva a prestigiar o evento. “É muito importante o apoio do torcedor nas partidas que jogamos em casa. O nosso time vem de duas derrotas e precisa se reabilitar, para tanto a torcida pode fazer a diferença”, alerta Wattfy.
Campo Mourão irá atuar com: Carlos Bueno, Douglas Moreira, Heron Marcos, Gledman
“Borracha”, Vinícius Bitencourt, Alex Passilongo, André de Rocco, Rafão Godói,
Guilherme Gil e Marcos Zulu. Davilson Mesquita, Eduardo Ferri e Rogério Park
lesionados, desfalcam a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário