A equipe de basquete masculino de Campo Mourão, que seguiu na madrugada de quinta-feira para o Rio Grande do Sul, fez uma viagem de mais de 800 quilometros. De acordo com informações dos diregentes que estão em Santa Cruz SR, os jogadores estão descansandos e já treinam leve em solo gaúcho, par reconhecimento da quadra do Ginásio Poliesportivo, que será palco do jogo contra o time local hoje às 20:00hs.

O PALCO: Inaugurado em 29 de dezembro de 1992, o Poli, como é denominado pela população da cidade, é um palco de grandes exibições esportivas, culturais e artísticas. Em 1994, a grande sensação em todo o Estado foi a conquista do título de campeão nacional de basquete pela equipe da Pitt/Corinthians. A conquista acabou por colocar Santa Cruz do Sul no cenário nacional, acabando com a hegemonia das equipes do eixo Rio-São Paulo, sustentada por 30 anos.
ATALHO PARA O NBB: Copa Brasil Sul reúne, além de Campo Mourão e Santa Cruz/Corinthians, o Bira, de Lajeado; Maringá, do Paraná; Brusque e Blumenau, de Santa Catarina. As equipes jogam entre si em turno e returno, e as quatro primeiras avançam para fase final. Em um quadrangular, as duas primeiras garantem vaga na Supercopa Brasil, que será realizada em maio e é a porta de entrada para o NBB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário