VÔLEI: Copa Paraná aponta campeã no fim de semana. Campo Mourão fora da briga

Com 12 equipes reunindo atletas nascidas a partir de 1996, a Copa Paraná de Voleibol Feminino vai apontar a cidade campeã no próximo sábado (28-11), em Toledo. Os jogos acontecem a partir das 8h30, no ginásio Hugo Zeni.
Com quatro etapas disputadas nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Formosa do Oeste e São Miguel do Iguaçu, a classificação está bastante equilibrada e a briga pela taça promete ser muito acirrada.
As toledanas da Prefeitura de Toledo/Avofet/Luckmann Contabilidade tem boas chances de terminar com festa em casa, pois, estão na ponta da tabela com 51 pontos, dois a mais que o Colégio Martin Luther/Tecsoft, de Marechal Cândido Rondon, atual bi-campeã do certame. Entretanto, depois de vencer a etapa passada, em São Miguel do Iguaçu, a Prefeitura de Formosa do Oeste/Tanato também se credenciou ao título, com apenas seis pontos atrás do líder Toledo.
As equipes do Integrado/Fecam, de Campo Mourão (30), Prefeitura de São Miguel do Iguaçu (22) e Prefeitura de Medianeira (17) não tem mais chances de conquistarem o título. A Copa Paraná 2009 termina com uma equipe a menos na disputa. Por descumprir o regulamento, a coordenação optou pela eliminação de Assis Chateaubriand dos próximos três anos a contar de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário