BASQUETE: Vai começar a decisão do estadual

Após a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Adulto Masculino, as equipes do Maringá/Usaçúcar e do Integrado/ Fecam/ Campo Mourão garantiram a vaga na final da competição e consequen-temente a vaga para a Copa do Brasil 2012. A equipe de Maringá ficou com a primeira colocação da fase de classificação (7 vitórias em 8 partidas), e terá a vantagem de jogar duas partidas do play off final em casa. Já a equipe de Campo Mourão foi a segunda colocada (6 vitórias em 8 partidas), e jogará a primeira partida da final em casa, onde deverá começar a defender o tricampeonato.

O campeonato será decidido em uma série de três partidas, sendo que a primeira será realizada em Campo Mourão, no ginásio de esportes JK (sexta-feira – 04/11) às 20 horas. A segunda partida será realizada na cidade de Maringá, no sábado (05/11) às 16 horas e a terceira partida, se houver a necessidade, caso cada equipe tenha uma vitória, será também em Maringá, no domingo, dia 06 às 11 horas da manhã.
Para este primeiro confronto, a Secretária de Esportes Karla Tureck, convoca toda a comunidade mourãoense, para torcer pelo time de Campo Mourão. “A primeira partida sendo em Campo Mourão, nos traz uma boa expectativa, pois sabemos que com o apoio da torcida que cada vez mais torce pelo basquete, nosso time tem boas chances te sair com o resultado positivo, e depois vencendo uma partida em Maringá, garantir o tricampeonato Paranaense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário