KARATÊ: Realizado Festival Nota 10

A Escola Municipal Monteiro Lobato foi a grande campeã do Festival Nota 10 Karatê nas Escolas e Centros de Integração que envolveu mais de 300 participantes oriundos de 18 escolas e oito centros de integração no último sábado, 19, no Caic Florestan Fernandes. O Projeto Karatê Piá no Esporte conquistou a segunda colocação, enquanto que a Escola Municipal Cidade Nova ficou com o terceiro lugar e o Centro de Integração Tropical em quarto lugar.
O festival foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através das secretarias de Ação Social, Educação, Fecam (Fundação de Esportes), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional.
Durante a abertura do festival, o coordenador do projeto e presidente da Associação Mourãoense de Karatê do Tradicional, Sebastião Galdino falou dos resultados do projeto melhorando o rendimento escolar das crianças. Ele também anunciou que a associação já esta se programando com as secretarias municipais de Educação, Ação Social e Fecam para o cronograma Colônia de Férias Karatê, visando o atendimento de todos os alunos participantes dos projetos no próximo mês de janeiro, período que as crianças estarão ociosas em virtude das férias.
Premiação Média Escolar - A aluna Juliana Rodrigues Paiva, da Escola Municipal Manoel Bandeira foi premiada obtendo a melhor média escolar feminina e Marcos Vinícius de Quadros, da Escola Domingos José de Souza com a melhor médica escolar masculina.
Apoio - O festival contou com apoio das empresas, Marcos Corpa, Paraná Supermercados, Hidrobombas, Ovídeo Pneus, Força do Aço, Escritório Lux e Livraria Estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário