BASQUETE: Luciano Matão, a nova contratação do CM/FECAM

A diretoria da AMOBASQUETE em parceria com a Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), não esta medindo esforços para montar uma equipe competitiva, que tenha condições de brigar de igual com as maiores forças da COPA DO BRASIL 2012.
A quarta grande contratação do basquete mourãoense, é o jovem e promissor atleta de 25 anos Luciano Matão com passagens recentes pela Liga Sorocabana, Assis/Basket e 4 anos no basquete universitário norte-americano na Universidade de Idaho.
Luciano Matão que é nascido em Matão-SP tem 2,00 metros de altura, 98 kilos, e esta muito otimista com o seu novo time que ano a ano cresce no cenário cestobolístico, e que em 2012 irá buscar o Bi-Campeonato da Copa do Brasil e a consequente classificação para a SUPER COPA, classificatória para o NBB.
Luciano irá se juntar a Guilherme Schneider e Thiago Mathias e ao também novo contratado Roberto Anchieta e terão a responsabilidade de representar Campo Mourão em um ano com um calendário bastante extenso com a participação em 7 competições. As diretorias da Amobasquete e Fecam devem divulgar nos próximos dias a contratação de novos reforços para completar esta equipe que promete dar muitas alegrias e orgulho para a torcida mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário