BASQUETE: Sonho de consumo do CM, Robertão assina com time mourãoense


Depois de quatro longos anos de tentativa, a equipe do FECAM/CAMPO MOURÃO/BASQUETE, acertou a contratação do experiente e eficiente ala/pivô de 32 anos Roberto Anchieta.
Robertão que tem 1,98 e 94 kilos, já atuou por várias equipes do cenário nacional e internacional, entre elas Flamengo, Joinville, Fluminense, keltek, Unitri ,Cetaf e atuou por 4 anos no basquete universitário norte-americano.
Roberto chega a Campo Mourão com o aval e indicação do técnico Emerson de Souza que já trabalhou com o atleta na equipe da Keltek de São José dos Pinhais onde juntos conquistaram a medalha de bronze na Nossa Liga de Basquete de 2005/2006.
Segundo o técnico Emerson de Souza a nova contratação irá fazer a diferença na equipe paranaense, " conheço muito bem o Roberto e sei muito bem o quanto ele pode ajudar, é um jogador extremamente profissional e comprometido e tenho certeza que em pouco tempo ele irá fazer história com a camisa mourãoense".
Robertão que tem como principais características a excelente condição física de um jogador extremamente atlético e conciente de suas qualidades, irá formar junto a Thiago Mathias um dupla de pivôs capaz de dominar os rebotes, oportunizando o jogo de transição que o técnico Emerson de Souza pretende implantar a equipe.
A última equipe que Roberto Ancheita defndeu, foi o Olympico-Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário