CHAVE OURO: Desistências comprometem monategem de time mourãoense

Os dirigentes do Campo Mourão Futsal/Fecam voltam a sofrer com um velho problema, que prejudica diretamente a montagem da equipe para a próxima temporada.
Ttrês jogadores que haviam acordado suas contratações para defender Campo Mourão em 2012, simplesmente desistiram, alegando motivos diversos, e não se apresentarão ao clube.
O pivô Betinho, ex-ABC de Natal-RN, foi o primeiro a anunciar a quebra do acordo. O jogador seria uma das principais contratações do time para a temporada, alegou estar com problemas de ordem pessoal e voltou atrás no acerto com os dirigentes de Campo Mourão, que agora buscam outro nome para a posição.
Outro que voltou atrás no acordo foi o goleiro Cristian, que defendeu Campo Mourão em 2008 e 2009 e nas últimas temporadas estava no Ciagym/Maringá, recebeu uma excelente proposta do Jaraguá do Sul-SC, que vai voltar a disputar a Liga Futsal e o Campeonato Catarinense.
E por último, o fixo Alessandro Maringá, alegando problemas familiares, vai novamente defender o clube maringaense em 2012, deixando Campo Mourão em segundo plano.
O drama começou cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário