CHAVE OURO: Campo Mourão vence amistoso contra Maringá

A temporada 2013 não poderia ter começado melhor para a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam. Com muita determinação e um pouco de sorte o time mourãoense venceu de virada o Oppnus/Maringá (Integrante da Liga Futsal) pelo placar de 2 a 1 na noite desta quinta-feira (28) em jogo amistoso realizado no ginásio do Lar Paraná, em Campo Mourão.
Bastante movimentada, não faltou emoção na partida disputada intensamente por ambas equipes. Maringá saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu o empate e na sequencia a virada na segunda etapa, para alegria do torcedor e confiança da comissão técnica. “Foi apenas um amistoso e o resultado é o que menos interessa. Mas certamente nos dá tranquilidade para continuar trabalhando forte e moral para o grupo, afinal batemos um dos fortes times do Paraná. Vamos ter com certeza mais confiança para continuar nosso trabalho”, afirma o técnico Marcio Rinaldo.
Sady (foto) e Batata marcaram para o Campo Mourão, que jogou de igual para igual com um dos grandes times do futsal paranaense, na presença de um publico superior ao de muitos jogos na temporada passada, quando a equipe sofreu para se manter na principal divisão do Estado.
A entrada custava um quilo de alimento e o torcedor entendeu o significado da proposta da A.C.M.F – Associação Campo Mourão Futsal –  (responsável pela gestão de equipe) de contribuir com instituições sociais da cidade. “Não fizemos ainda o levantamento, mas imaginamos que arrecadamos hoje um bom volume de alimentos que serão doados para quem realmente precisa”, diz Miguel Abudi, presidente da A.C.M.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário