HANDEBOL: Mourãoense é chamado para disputar Pan-Americano



O Estado do Paraná conta com dois atletas na Seleção Brasileira de Handebol que participa do Campeonato Pa-Americano Júnior, desta segunda-feira (18) até o domingo (24), em Mar del Plata, na Argentina. Trata-se do armador esquerdo Tiago Pereira dos Santos, da Fecam/Campo Mourão, chamado no fim de semana. Ele ocupa a vaga do lesionado Leonardo Felipe Sampaio, do Pinheiros/SP.
Além de Santos, na semana passada o técnico da Seleção Brasileira adulta e que comanda a equipe júnior, o espanhol Jordi Ribera, havia convocado o londrinense Diego Aquino do Lago, da Unopar/FEL/Sercomtel/Londrina.
Desta maneira, a delegação brasileira tem quatro paranaenses: Décio Calegari, na supervisão e Vitor Martinz, diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).
O primeiro jogo da seleção será diante do Paraguai, nesta segunda-feira (18), a partir das 17h30. Porto Rico, na terça-feira (19) será o segundo adversário. Na quinta-feira (21) a terceira apresentação terá a Venezuela como rival, e no último jogo, na sexta-feira (22), o confronto será diante do Canadá.
PROGRAMAÇÃO
Jogos do Brasil
Segunda-feira (18)
17h30: Brasil x Paraguai
Terça-feira (19)
18h: Brasil x Porto Rico
Quinta-feira (21)
18h: Brasil x Venezuela
Sexta-feira (22)
18h: Brasil x Canadá
Sábado (23)
Semifinais
Domingo (24)
Disputas de primeiro e terceiro lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário