CHAVE OURO 14: Certame terá 13 equipes

Realizado em Marechal Cândido Rondon, o arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.
Três clubes não compareceram e ficarão de fora da competição: Foz Futsal, Pato Futsal e Quedas do Iguaçu Futsal

Com isso, o campeomato terá 13 equipes: Copagril/Sempre Vida/MCR, Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal, Ciagym Maringá, Keima/Operário Futsal (Ponta Grossa), Umuarama Futsal, Campo Mourão Futsal, Cresol/Marreco Futsal (Francisco Beltrão), Associação Cascavelense de Futsal, Foz Cataratas, Poker/Guarapuava Futsal, São Lucas/Grupo Ivo (Paranavaí), Notável/Ampere Futsal e Associação Esportiva Clevelandense.
A competição foi confirmada com início no dia 15 de março 
Na primeira fase, as 13 equipes se enfrentarão em turno, classificando os 10 melhores. Na segunda fase, serão montados dois grupos (A e B) com cinco equipes jogando entre si em turno e returno, classificando os quatro primeiros de cada chave.
As oito equipes classificadas iniciam os play-offs no mesmo formato dos anos anteriores (quartas-de-final, semifinal e final) que serão disputados em duas ou três partidas, com o terceiro jogo sempre as sábados.

Devido o número reduzido de equipes, não haverá rebaixamento para a Chave Prata. Por outro lado, três equipes deverão subir em 2015, para que a competição volte a ter 16 equipes.
A tabela prévia será divulgada nos próximos dias e a tabela definitiva será divulgada após a definição da tabela da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário