CHAVE OURO: Elenco mourãoense apresentado oficialmente



Sexta força do Paranaense de Futsal Chave Ouro na em 2013, a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam iniciou na segunda-feira (17) sua preparação para a atual temporada, com apresentação do elenco à comissão técnica programada para às 10 da manhã no ginásio esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

No foram realizados trabalhos de avaliação de percentual corporal (antopometria) e programada avaliação física de todo elenco. Como em anos anteriores as avaliações são realizadas em parceria com o grupo GEAFITI – Grupo de Estudos das Adaptações Fisiológicas ao Treinamento – da UEL (Universidade Estadual de Londrina), que é um dos grupos que mais estuda desempenho no Brasil.

Já nesta terça feira pela manhã, houve o primeiro contato da imprensa mourãoense com jogadores e comissão técnica. O encontro ocorreu no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná).


Com a presença do Presidente Miguel Abudi Jr, do presidente da FECAM Ricardo Echelmeier, do técnico da equipe Márcio Rinaldo e outros componentes da diretoria e comissão técnica, o elenco foi oficialmente apresentado à imprensa.  

A Associação Campo Mourão Futsal estreia dia 15, no Ginásio Valternei de Oliveira.
GOLEIROS: 

 FIXOS:
 ALAS:


 PIVÔS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário