BASQUETE: Base de Campo Mourão na trilha das conquistas

Com as quatro vitórias em quatro jogos, na última semana em Toledo,  o time Integrado/Fecam/Campo Mourão, garantiu o 1° lugar da primeira fase e a classificação para a etapa final do Campeonato Paranaense Categoria sub-15.
Para o técnico Emerson de Souza, mesmo com o resultado positivo, ainda há muita coisa para ser trabalhada. “Estou muito contente, pois queríamos usar essa etapa como preparação para outras competições, mas pudemos perceber que nossos atletas evoluíram muito”, revela Souza.
Na presença do Presidente da Federação Paranaense de Basquete Amarildo Rosa, que prestigiou a partida final, os jovens talentos de Campo Mourão vestiram a camisa do Município, mostrando que além da equipe adulta, a categoria de base também vem se preparando para conquistas cada vez maiores.
A base da equipe que conseguiu o titulo da 1° fase e a classificação para a final do Campeonato Estadual de Base categoria sub -15 disputará também, os Jogos Escolares Fase Final.

Os atletas que estiveram representando Campo Mourão na competição foram:
Gustavo Bertuzzi Legnani, Gabriel Aluisio Beherens, Luis Gustavo Vieira Araujo, Andre Martini Braz, Jorge Silvio Ramos Filho, Lucas Velozo da Silva, Igor Eduardo de Mello, Leonardo Furukawa Camargo, Leonardo Vanin dos Santos Lima, Hiago Piezzoti Rodrigues, Gustavo Pereira de Oliveira e Andre Camargo de Souza, comandados pelo técnico Emerson Luis de Souza e auxiliado por Eliseu Souza.
A diretoria da Amobasquete fez questão de agradecer aos pais dos atletas que estiveram prestigiando, torcendo e apoiando a equipe sub-15, em especial, à Cristina Piezzoti, mãe de atleta e que faz parte da diretoria da categoria de base.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Mr. Japan, Comercial Ivaiporã, Tribuna do Interior, Gouveia, Gelo Sapeca, Rádio Colméia, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário