BASQUETE: Campo Mourão sedia Taça Paraná

Campo Mourão sediará a segunda etapa da Taça Paraná de Basquete a partir da próxima sexta-feira. A promoção é da Federação Paranaense de Basketball em parceria com FECAM e Amobasquete.
A competição começa na sexta-feira (dia 24), às 20h, com a partida entre Campo Mourão e Maringá. No sábado, Maringá enfrenta Pato Branco, às 16h e Campo Mourão e Pato Branco encerram a competição, no domingo, às 11h.
As partidas serão realizadas no ginásio JK e o ingresso será vendido na bilheteria do ginásio Jk por cinco reais. Portadores da carteirinha de SÓCIO TORCEDOR não pagam.
Segundo o técnico Emerson Souza (foto), a equipe está preparada para garantir uma das vagas para a final, mas a meta é o título desta etapa. "Queremos dar o título desse circuito para nossa torcida. Por isso convidamos todos para prestigiar nossos jogos".
Na sexta-feira, haverá a reinaguração do ginásio JK, que estava sendo reformado. As duas melhores equipes se classificam para a fase final da Taça Paraná, programada para ser realizada no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário