CHAVE OURO: Pivô cearense reforça o CM

 O cearense Joney Herbert, de 27 anos, é o mais novo reforço do Campo Mourão Futsal/Fecam, para a seqüência da Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2011. Natural de Fortaleza, o jogador já defendeu vários clubes pelo Brasil, principalmente do Ceará. Pivô de referência, Joney atuou no Sumov, Fortaleza e Ceará, na capital, além de Granja, no interior do Estado. Passou ainda por São Lourenço e Ibirama, de Santa Catarina, além do Palmeiras, de Goiás, e Cannes, da França, de onde chegou no inicio deste ano.

Colecionador de títulos, o jogador conquistou o bi-campeonato da Liga Nordeste em 2008 e 2009, por Granja e Fortaleza, respectivamente, além da Liga Cetro-Oeste e o Campeonato Goiano, pelo Palmeiras de Goiás.
Primeira vez defendendo um clube paranaense, ele revela que era a oportunidade que estava esperando
para mostrar seu trabalho no Sul do país. “Sempre ouvi falar muito bem do futsal daqui e tinha muita vontade de trabalhar neste Estado. Estou tendo essa chance de mostrar meu trabalho e não vou decepcionar. Fui bem recebido por todos e espero retribuir com gols o carinho que estou tendo dos meus novos companheiros e de toda comissão técnica”, agradece o jogador, comparando a recepção que teve em Campo Mourão, com a que recebeu quando chegou na França. “Me senti muito bem, foi bem parecido com a recepção que tive lá. São todos bem profissionais e me deixaram muito a vontade. Isso dá bastante tranqüilidade para o atleta trabalhar”, comenta o pivô, que chegou no inicio da noite de segunda-feira e tem estréia marcada já na largada da segunda parte do campeonato, marcada para o dia 09 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário