CHAVE OURO: Campo Mourão disputará "Grupo da Morte"

Depois de ficar fora das disputas do título da Primeira Parte da Chave Ouro, o Troféu Jorge Kudri, a equipe do Campo Mourão Futsal, aproveitou o tempo para a recuração de seus lesionados, buscar reforço e assimilar o esquema do técnico Jorge Lecian. Agora, o time mourãoense volta à competição, para a disputa da Chave Ouro Segunda Parte, que reúne as equipes que jogaram o Paranaense no primeiro semestre e as equipes paranaenses da Liga Futsal, exceto o Colégio Londrinense.
A classificação das equipes na primeira fase do Troféu Jorge Kudri, definiu o emparelhamento dos dois grupos na Chave Ouro. Porém, o grupo “A” terá uma equipes à menos, já que o Cianorte desistiu da competição e é considerado como rebaixado. A segundo rebaixado deverá sair do grupo “B”, que tem oito equipes e coincidentemente, reúne as equipes mais vitoriosas do Estado.
O Grupo B, pode perfeitamente ser chamado de "Grupo da Morte", levando-se em consideração que conta  12 títulos das 16 edições da Chave Ouro. O único campeão que ficou de fora deste grupo e que ainda está disputando a Chave Ouro, foi o Umuarama (campeão de 2007 e 2008), que está no grupo “A”. Os demais campeões paranaenses estão todos no outro grupo.
Veja:  Foz do Iguaçu (campeão de 1996, 1997 e 2001), São Miguel (campeão de 1998, 1999, 2000 e 2002), Cascavel (campeão de 2003, 2004 e 2005), Marechal Cândido Rondon (campeão de 2009) e Guarapuava (campeão de 2010). Completam o grupo o Marreco (campeão do Troféu Jorge Kudri deste ano), Corbélia (atual campeão da Chave Prata) e o Campo Mourão (que não tem título da Ouro, mas participou de todas as edições e foi campeão das Prata em 2000).
Desta forma, o torcedor poderá presenciar equipes tradicionais da Chave Ouro, disputando desde a  classificação até contra o rebaixamento.
Confira a primeira rodada:  09/07
19h30 - Paraná Clube x Palotinense - Grupo A
20h30 - Umuarama x São Lucas - Grupo A
20h30 - São José x Quedas do Iguaçu - Grupo A
20h - Foz Futsal x Guarapuava - Grupo B
19h30 - Cascavel x Marreco - Grupo B
20h30 - Corbélia x São Miguel - Grupo B
O jogo entre Marechal C. Rondon x Campo Mourão pelo Grupo B, poderá ter nova data marcada. Assim, Campo Mourão poderá estreiar somente no dia 16, em casa contra o Foz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário