CHAVE OURO: Sábado tem Campo Mourão X Corbélia no LP

Tentando embalar nesta segunda parte do Campeonato Paranaense Chave Ouro o Campo Mourão/Fecam recebe neste sábado, ás 20h30 no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, a equipe do Corbélia, em jogo valido pela quarta rodada da competição.

Vindo de um empate em 2 a 2 fora de casa na última rodada contra o Francisco Beltrão (campeão da fase anterior), o time mourãoense espera superar agora a boa equipe do Oeste do Paraná, que tem seis pontos (dois a mais que os mourãoenses) para garantir sua segunda vitória no certame. “Para nós é um jogo de seis pontos. Vamos jogar contra um adversário direto e que está na nossa frente. Será um jogo muito difícil, até porque Corbélia é do mesmo nível que a gente, mas sabemos que uma vitória nos coloca em ótimas condições e nos manterá dentro do nosso objetivo, que é pontuar em todas as rodadas”, explica o técnico de Campo Mourão, Jorge Lecian, lembrando que será um jogo decisivo. “Certamente vai ser uma partida determinante para as duas equipes. Tivemos uma boa semana e o grupo está bastante motivado. Espero que consigam desempenhar bem tudo que treinamos para conquistarmos esse resultado”, esclarece Lecian, que comanda o último treino da equipe na manhã deste sábado.
Dedé
Estreia – O ala Dedé, que já foi utilizado no empate diante de Francisco Beltrão na última semana fará agora sua estréia em casa, quando terá o seu primeiro contato com o torcedor mourãoense. “Estou ansioso por este momento. Espero poder fazer uma boa estréia, mas principalmente contribuir com meus companheiros para que possamos conquistar esses três pontos”, comenta.
Desfalques – Quem não estará em quadra ainda serão os fixos Biju e Carioca. O primeiro está praticamente recuperado de uma pubalgia, mas por opção ainda não será relacionado. Já o segundo voltou a sentir o tornozelo e também ficará de fora. Outro que não foi deve ser relacionado para a partida é o ala/pivô Rheverson. Para compor o elenco entram Eduardo e Cadine.
Os ingressos para o jogo custam R$ 7,00 para homens (inteira) e R$ 3,50 para mulheres (meia). Serão vendidos na portaria do ginásio a partir das 19h00. O jogo terá transmissão pela Rádio Colméia à partir das 20 horas

Um comentário: