CULTURA: Projeto prepara "Caic no Mundo da dança"

O Projeto “Caic no Mundo da Dança” aprovado pelo FEPAC no ano de 2010, está nos preparativos para o Espetáculo “Caic no Mundo das Fadas – A Busca de Tinker Bell”, que acontecerá no dia 21 de agosto, às 19h30, no Teatro Municipal de Campo Mourão.
Este projeto conta com aproximadamente 120 alunas, que fazem iniciação ao ballet e jazz em contraturno escolar. O projeto, que acontece no próprio Caic “Escola Municipal Florestan Fernandes”, tem aulas em todas as segundas a quinta, atende a Asa Leste da cidade, proporcionando a crianças e adolescentes a arte da dança.
RESULTADO  – A proponente do projeto, Denise Reis, demonstra total satisfação com a realização deste espetáculo, pela oportunidade de mostrar um trabalho que foi realizado atingindo o o etivo principal do
projeto com sucesso, sempre de forma constante e organizada, contando sempre com a dedicação das alunas participantes, da diretora da Escola Izabel Dias e também dos pais, que sempre dão total apoio a iniciativa.
“Vamos levar ao palco do teatro o resultado de um trabalho e com certeza será uma noite linda e mágica para os pais e amigos das alunas do projeto, que poderão estar conhecendo todo o trabalho realizado nas aulas, estamos ansiosos e com muita expectativa para a chegada deste momento”, afirmou Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário