CHAVE OURO: Dedé chega para fechar grupo mourãoense

O canhoto José de Oliveira Feitosa, conhecido no futsal como Dedé, de 30 anos, é o último reforço da equipe mourãense para o restante da temporada de 2011. Natural de Tabuleiro do Norte, no Ceará, Dedé desembarcou ontem em Campo Mourão e se apresenta à comissão técnica do clube na manhã desta sexta-feira (15), no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), quando será integrado ao grupo e já participa dos treinamentos.
Experiente, o jogador defendeu vários clubes brasileiros e chega para preencher a última vaga que restava no elenco, suprindo a saída do também ala Jamur, transferido recentemente para o Marechal C. Rondon. Na carreira de Dedé, entre os clubes que atuou, estão: Paulo Afonso/BA, onde foi bi-campeão baiano em 2003/04; Foz Futsal e Paranavaí/PR; Macaé/RJ; São Lourenço/SC; Santa Cruz do Sul/RS; Jaboticabal/SP, onde conquistou um título Sul-Americano e Alto Santo/CE, seu último clube, entre outras equipes do Estado cearense.
Feliz com a concretização da transação, Dedé revela sua expectativa e a vontade que tinha de voltar para o futsal do Paraná, especialmente defendendo a equipe mourãoense, onde estão amigos de longa data. “Estou muito contente e não vejo a hora de poder jogar. Desde 2009 temos mantido contato para defender o Campo Mourão e agora deu certo. Tenho grandes amigos aqui, como Piliu, que é meu conterrâneo e o próprio Joney, que também é do Ceará, onde jogamos contra e como eu está chegando. Sem contar o Biju, com quem trabalhei no Paranavaí, entre outros que já conheço da equipe. Quero fazer um bom trabalho aqui, por isso chego bastante entusiasmado para ajudar meus novos companheiros e o time mourãoense”, declara Dedé, lembrando que está bem fisicamente e apto a jogar assim que estiver liberado. “Estava em atividade e joguei minha última partida a menos de dez dias. É só o tempo de me entrosar com a equipe, conhecer o esquema tático e minha documentação estar liberada, que posso entrar em quadra”, garante ele, que inclusive acompanhará neste sábado o confronto entre Campo Mourão e Foz Futsal.

Um comentário:

  1. Boa sorte ao futsal! Está na hora de ficarmos pelo menos entre os quatro melhores da chave ouro, mas estamos em um grupo muito forte!

    ResponderExcluir