AMIZADE: O Velho Billy no JK... Como nos velhos tempos...

Fernanda, Maria Eduarda, Billy e Leise
Onde os amigos do esporte se encontram? Quase sempre, em uma praça esportiva. Quando os velhos amigos do esporte se reencontram? Por ocasião de uma competição. Certíssimo.
E  na tarde deste sábado, por ocasião das disputas do Campeonato Paranaense de Basquete no Ginasio JK em Campo Mourão, tivemos uma dessas gratas surpresas. Pra encontrar os amigos e matar saudade do esporte que faz parte de 50 de seus mais de 60 anos de vida, apareceu por lá o "Velho" Billy. Isso mesmo, o Professor Ademir Billy Basso, que escreveu sua história no Basquetebol Paranaense. Billy foi técnico de equipes de Campo Mourão em diversas competições.  A algum tempo, ficou sabendo que estava com grave problema de saúde e teria que transplantar o fígado. O Professor Billy então mudou-se para Santa Catarina e realizou todos os procedimentos com êxito. Hoje, o "Véio" está ótimo, graças a Deus, ao doador e toda ajuda e carinho que recebeu da familia e amigos.
Neste sábado, Billy foi abraçado por atletas, técnicos, árbitros, jornalistas e amigos que puderam, embora rapidamente, celebrar o reencontro e sua recuperação. E mais, diz estar pronto para voltar às quadras.
O Blog registrou a presença do Professor Billy com a esposa Leise, a filhaFernanda e a Neta  Maria Eduarda.
Isso aí... Toda nossa torcida "Véio"... Saúde,  paz e tudo de bom que você merece, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário