CHAVE OURO: ACMF X Cascavel decidem vaga nesta terça



Na tarde desta segunda-feira (07) a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam encerra os treinos preparativos para o terceiro e último jogo decisivo contra o Cascavel, atual campeão da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, marcado para a noite desta terça-feira (08), em Cascavel, com transmissão ao vivo pelo canal E-Paraná (Paraná Educativa) para todo Brasil.



Precisando vencer para passar a próxima fase (semifinal), o tricolor mourãoense passou a última semana ajustando detalhes e muito focado no objetivo de superar a forte equipe cascavelense, mesmo jogando em território adversário. “Estamos confiantes em fazer mais um bom jogo. Corrigimos alguns detalhes e sinto o time muito focado em buscar essa classificação. Vai ser muito difícil, mas não é impossível”, acredita o técnico Marcio Rinaldo, que terá força máxima em quadra, com a volta do ala Eduardo, suspenso do segundo jogo da série.



Em caso de vitória a ACMF avança para a semifinal da competição e enfrentará o Keima Futsal, de Ponta Grossa, que na semana passada eliminou o Oppnus/Maringá. O que, para a equipe mourãoense, seria fato histórico chegar pela primeira vez (nos moldes da atuais da competição), entre os quatro primeiros. “Estamos fazendo história com apenas um ano de trabalho da nossa associação. Para nós isso já é muito gratificante. Se passarmos para a fase seguinte será maravilhoso. Mas, se não, temos a certeza que nossa missão, dentro do que nos prepusemos a fazer neste ano estará cumprida”, afirma o presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Miguel Pedro Abudi Junior.



TORCEDOR PRESENTE – Novamente uma caravana de torcedores deve marcar presença no ginásio da Neva em Cascavel, em apoio à ACMF. Integrantes da Torcida Jovem estão se movimentando e prometem empurrar o time do inicio ao fim do jogo. Além de um ônibus, torcedores devem se deslocar também de carro para assistir a partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário