CHAVE OURO: CM acredita e trabalha pela vaga.


A Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam iniciou na manhã desta quarta-feira (02) os preparativos da semana mais importante do ano para a equipe, que na próxima terça-feira, dia 08, tentará em Cascavel a classificação inédita para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.

E para conquistar o objetivo, só uma vitória interessa ao time mourãoense, que por pouco não conseguiu o feito já no sábado passado, quando empatava por 1 a 1 na segunda etapa, mas acabou perdendo por 3 a 1 para o time Cascavelense. Resultado que provocou a terceira partida na decisão das quartas de final.

Se passar pelo time do Oeste, a ACMF deixará para trás, ninguém menos que o pentacampeão paranaense, maior papa títulos da competição estadual, e atualmente único representante do Paraná na Liga Futsal. Focado no confronto o tricolor mourãoense retomou os treinamentos hoje depois de três dias de folga merecida. Contudo a programação para a semana prevê treinamentos também no sábado e domingo, visando a decisão do dia 08, em Cascavel.

FORÇA MÁXIMA – A boa notícia é que com a volta do ala Eduardo, que cumpriu suspensão no último jogo, o técnico Marcio Rinaldo terá todo elenco à disposição. “Vamos com tudo e com todos. Sabemos da força do Cascavel e respeitamos, mas também sabemos que temos todas as condições de sair de lá classificados”, argumenta o treinador, um dos responsáveis pela excelente campanha da equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário