DEVOÇÃO: Camininhada com Maria reuniu centenas de fiéis



Organizada pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida da Vila Urupês, aconteceu durante 12 horas deste dia 10 de Outubro a CAMINHADA COM MARIA. A caminhada passou por 14 lugares sagrados do Decanato de Campo Mourão. Foram momentos fortes de espiritualidade e fé, mostrando a devoção aos filhos de Maria seguindo a Cruz de Jesus.

Iniciando as 08:00 da manhã no Jardim Cidade Nova, os peregrinos caminharam o dia inteiro chegando enfim ao Santuário as 19:20 prontos para participar da celebração da Santa Missa as 20 horas. 

Dona Elizabete
Pelos cálculos da organização, durante o trajeto foram se inserindo as várias comunidades e outras foram se desligando e aproximadamente 2.500 pessoas caminharam algum trecho da jornada. Aproximadamente 200 peregrinos fizeram o percurso total. Um dos organizadores da caminhada, Toninho Aguilar destacou a participação dos que caminharam por todo o percurso, em especial a Senhora Elizabete. “Ênfase seja dada à senhora ELIZABETE CARDOSO de 82 anos que percorreu os 35 quilômetros da jornada, à pé e com muita alegria. Agradecemos à Sanepar pelo apoio com a água mineral oferecida aos peregrinos. Agradecimento também aos párocos que disponibilizaram as igrejas para serem visitadas.

Assim caminham os filhos de Maria.” Concluiu Aguilar.
Fotos:  http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário