HANDEBOL: Campo Mourão tem jogo decisivo pelo Estadual



A equipe de handebol masculino de Campo Mourão (categoria adulta) participará neste sábado, da 4ª etapa do Campeonato Paranaense da modalidade em um único e decisivo jogo contra a tradicional equipe de Goioerê. A partida acontece na cidade de Santa Isabel do Oeste.  Segundo o professor Jair Grasso, coordenador técnico da equipe, o time de Campo Mourão precisa buscar a vitória para garantir vantagens na próxima fase.
 A partida acontece no ginásio de esportes da cidade, a partir das 21 hs. O técnico da equipe Fecam/Ahandecam/Campo Mourão, Wilson Geraldo Fernandes está intensificando os treinamentos visando esse importante resultado.
           Em sete partidas disputadas no certame, Campo Mourão venceu cinco e perdeu duas, somando dez pontos e ocupando a 2ª colocação. O handebol masculino de Campo Mourão é mantido pela Fundação de Esportes (FECAM), com apoio da AHANDECAM. Por meio da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte tem o patrocínio das seguintes empresas: Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa; Alimentos Coamo; Gráfica Mourão; Seleta Ambiental e Viação Mourãoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário