CULTURA: Arcam promove 33º Festicam

Começa na próxima sexta-feira, 20 de setembro, às 20 horas, no ginásio de esportes da Arcam, em Campo Mourão, o 33º Festival de Música da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, o Festicam. Serão 60 calouros de várias regiões do Paraná e Mato Grosso do Sul que estarão concorrendo.
A programação do Festicam 2013 terá duas etapas. A primeira com a eliminatória, na sexta-feira, a partir das 20h00 e a segunda, no sábado com a grande final prevista para às 20h30. Ao final das apresentações de sexta-feira serão conhecidos os calouros que voltarão a ser apresentar na finalíssima no sábado diante de milhares de pessoas de Campo Mourão e de Municípios de diversas regiões paranaenses.
Tradição - "O Festicam é uma tradição no calendário sócio-cultural da Arcam há 33 anos e representa um dos mais antigos festivais do interior paranaense. Ao longo de mais de três décadas o nosso Festival de Música  vem revelando calouros e valorizando a música brasileira na interpretação de canções compostas por artistas de renome como Roberto Carlos, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó, Michel Teló, Elis Regina, Fábio Júnior, Sérgio Reis, entre outrros", considera Aquiles de Oliveira Dias, presidente da Arcam.
Talento - Para o diretor Social da Arcam, César Augusto Silva, presidente da Comissão Organizadora do Festicam, o evento é um grande sucesso pela qualidade e interesse dos associados da Arcam, dos calouros e da filosofia da entidade que incentiva e valoriza a música brasileira. “O Festicam congrega os nossos associados que no palco mostram talento e alegria. No dia a dia eles são profissionais que atuam em diferentes áreas da cooperativa, mas nesta época se transformam em artistas e fazem bonito no Festicam", comemora César Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário