CULTURA: Virada Cultural em CM terá Sá e Guarabyra

 Realizada pela segunda vez em Campo Mourão a Virada Cultural do Paraná tem como novidade uma Semana de Arte Educação com a temática do trânsito, antecedendo os shows que serão dia 26 de outubro na Praça São José. O evento será realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Detran em parceria com SESI, SESC e Município de Campo Mourão-Fundacam.
 A Semana de Arte Educação começa dia 20 de novembro com a Caminhada “Celebrando a Vida – Contra a bebida no Trânsito”, às 08H30 na Praça São José e demonstração de resgate de Vítimas pelo Corpo de Bombeiros. De 21 a 25 de outubro acontecem palestras e contação de histórias nas escolas municipais e de 22 a 26 de outubro haverá um Estande Educacional ao Trânsito na Bienal do Livro e Leituras de Campo Mourão. Entre os dias 23 e 26 de outubro no Centro da Juventude “Itachir Tagliari”  haverá Oficina de Stencil Art.

 A programação artística será realizada no dia 26 na Praça São José a partir das 16H30 em dois palcos, com as atrações locais Pablo Medeiros, Carol Biazin, Rajadas Mc´s e as bandas Bons & Velhos, Galápagos, e Errorama. Também se apresentam as curitibanas Molungo e Gentileza, e a atração nacional Sá & Guarabyra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário