BASQUETE: Seleção Paranaense treina em CM



Campo Mourão recebe a partir desta quarta feira, dia 11, a seleção paranaense sub-15 que irá realizar a última etapa de treinamentos para definir a lista dos 12 convocados que irão disputar o Campeonato Brasileiro em Joinville.
Os 24 atletas convocados se apresentam ao técnico mourãoense Emerson de Souza e ao seu assistente Carlos Magno, para o início dos treinamentos que seguem até 15 de setembro no ginásio Jk. Além das sessões de treinos esta programada uma visita a prefeitura, que viabilizou a vinda da seleção para Campo Mourão. Na sexta feira,  a seleção conhecerá uma dos núcleos do projeto basquete cidadão no Colégio Antônio Teodoro no Lar Paraná e no final da semana será realizado um amistoso preparatório contra a equipe juventude de Campo Mourão. Os garotos da seleção assistirão ao jogo do Paranaense Adulto entre Campo Mourão e Guarapuava.
De Campo Mourão foram convocados 5 atletas prata da casa formandos no projeto Basquete cidadão, são eles Léo Vanin, Ricardo Galicki, Lucas Rocha e os gêmeos Elton e Elvis Tomacheusk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário