APOIO: Torcedores se mobilizam para acompanhar ACMF em Cascavel

Integrantes de Torcida Jovem (TJ) e dirigentes da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) estarão em Cascavel, no Ginásio da Neva, no próximo sábado (28), acompanhando a equipe Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam no jogo de volta dos “play-offs” das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2013, contra a equipe do Cascavel. No primeiro jogo, sábado, em Campo Mourão, os mourãoenses venceram o jogo por 2 a 1, e jogam no final de semana com a vantagem do empate para ir a “inédita” semifinal da Chave Ouro.
Reunidos com a prefeita Regina Dubay e com o coordenador geral do Município, Carlos Augusto Garcia; também na presença do vereador Edilson Martins; os torcedores, membros da TJ, Gustavo Dias, Higor Sidinei e Leonardo Sidinei, informaram a todos, junto ao presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Júnior; e ao vice-presidente da entidade, Paulo Henrique Zagotto Godoy (Paulinho); a intenção de estar acompanhando a equipe em Cascavel.
A empresa Embracol, através de seu gerente, Alan de Souza Alves, ofereceu aos torcedores dois ônibus, para que os mesmos possam se deslocar a cidade do Oeste do Paraná. “Os torcedores deverão confirmar sua presença na viagem, para que seja definida a situação no que diz respeito ao deslocamento até no máximo a próxima quinta-feira, para que possamos verificar situações como repasse de relação de passageiros a empresa, aquisição de ingressos e a logística destes torcedores em Cascavel”, destacou Miguel Abudi Júnior.
O gerente da Embracol também destacou que esta participação da empresa foi propiciada pelo momento vivido por esta modalidade, tão tradicional na cidade e pela mobilização de torcedores. “Entendemos que a participação do público torcedor neste momento é fundamental, e desta forma viabilizamos esta cessão dos ônibus”, disse Alan.
Ele deixou bem claro ainda que o transporte será gratuito, apenas os torcedores deverão pagar o seu ingresso individual para a entrada no ginásio. Aproximadamente 100 torcedores deverão estar presentes em Cascavel, e os representantes da torcida firmaram o compromisso de apenas torcer para a equipe, da maneira mais ordeira possível, como vem acontecendo, apoiando a ACMF com total civilidade, o que inclusive causou boa impressão no último jogo, o que foi divulgado amplamente pela imprensa, com total reconhecimento, em virtude principalmente da transmissão da partida para todo país por parte da TV E-Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário