CHAVE OURO: ACMF tem jogo duro hoje em Umuarama



A Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam tem uma dura missão na noite desta sexta-feira, a partir das 20h30, quando enfrenta fora de casa o fortíssimo Umuarama, pela penúltima rodada da Chave Ouro. A partida será realizada na cidade de Maria Helena, em razão de reformas  no ginásio Amaro Vieira da Costa de Umuarama.
Quarto lugar no grupo com 11 pontos, uma vitória poderá, dependendo de outros resultados, selar a classificação do tricolor mourãoense para as quartas de final. Em caso de derrota, a decisão ficará para última rodada, no dia 14, quando a ACMF recebe em casa a ACF de Cascavel.
Para a partida desta sexta-feira o técnico Marcio Rinaldo terá dois importantes desfalques. Os pivôs Vini, que voltou a sentir uma antiga lesão, e Jaison, expulso no confronto com Maringá na semana passada, ficarão de fora. Durante a semana o treinador mourãoense intensificou os trabalhos táticos de marcação, com a intenção de não ser surpreendido novamente, como aconteceu na derrota em Maringá. “Trabalhamos muito forte essa semana e tenho certeza que faremos um bom jogo. Sabemos da dificuldade que teremos pela frente, mas vamos em busca de um bom resultado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário