CHAVE OURO: Campo mourão enfrenta a "Hora da Verdade"

Sem tempo para lamentações a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam inicia a semana focada no confronto decisivo do próximo sábado (14), quando recebe ás 20h30 no ginásio do Lar Paraná, a ACF de Cascavel, em jogo que vale a classificação inédita para as quartas final do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Diretoria, jogadores e comissão técnica já superaram o revés sofrido na última sexta-feira em Maria Helena, quando o tricolor mourãoense foi derrotado pelo Umuarama por 3 a 2, quando faltavam apenas três décimos de segundo para o final da partida. “Foi difícil de engolir. Passamos o final de semana digerindo a derrota e tentando entender porque fomos castigados com um gol no último segundo, depois de fazermos uma grande partida”, comenta o técnico Marcio Rinaldo, que ao final do jogo ouviu até dos dirigentes umuaramenses que o resultado mais justo seria o empate, pelo que a ACMF apresentou em quadra.

CLASSIFICAÇÃO - Apesar da derrota, ainda são grandes as chances de classificação da equipe mourãoense, que só depende de uma vitória nesta última rodada para garantir vaga nos play-offs, independentemente de outros resultados.

TORCIDA PRESENTE - O time abriu a semana com treinos em dois períodos e concentração máxima no confronto com os cascavelenses. Para ter ainda mais força o tricolor espera contar com a presença máxima da torcida, que vem sendo o sexto jogador em quadra em todas as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário