CHAVE OURO: Chegou a hora de "Pulga"

Demorou mas chegou a hora do jovem ala Pulga, de 22 anos, fazer a sua estreia oficial pela Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam. O jogador sofreu uma seria lesão de joelho na pré-temporada, teve de ser submetido à cirurgia e vinha desde o mês de março se dedicando muito para se recuperar. Natural de Joinvile-SC, o jogador foi vice-campeão da Liga Futsal em 2012 com Marechal Rondon, passou também pela Cortiana/UCS-RS e Toledo-PR. Em 2012 estava no Ivai-PR, onde foi campeão da Chave Prata.
Agora, quase seis meses depois, o ala está de volta a fará sua estreia justamente no jogo mais importante do ano para a ACMF. Se vencer neste sábado ás 20h30 a ACF, de Cascavel, o tricolor mourãoense garante vaga nas quartas de final da Chave Ouro e crava sua melhor campanha na competição. “Não via a hora de poder voltar para ajudar meus companheiros. Estou muito feliz e ansioso também, ainda mais por voltar neste momento importante de decisão para a equipe”, declara o jogador.

PROMOÇÃO – Pare este último jogo da segunda fase segue valendo a promoção lançada pela Associação Campo Mourão Futsal, que dá desconto de 50% no ingresso para o torcedor que for ao jogo com a camisa do time. Já para a fase de mata-mata todos os torcedores, uniformizados ou não pagam o preço cheio do ingresso.

Nesta quarta, em Pato Branco, a equipe do Pato Futsal recebeu o Maringá, e acabou empatando em dois gols.
Com o resultado, o Maringá chegou a 16 pontos e está matematicamente classificado para as quartas de final. O Pato Branco foi  11 pontos  e assumiu a quarta posição, deixando Campo Mourão em quinto pelo saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário