LUIZIANA: Vania Calçados vence Municipal veteranos


Terminou em grande estilo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veteranos. Os jogos das finais aconteceram no ultimo sábado dia 14 de setembro, no Estádio Municipal Romão Martins. O campeonato que foi organizado pelo departamento municipal de esportes do município, contou com a participação de 06 equipes, Vânia Calçados e Confecções, Pranchinha, Agro Brasil, Fazenda Klabin, Valinhos e Hagap.

A abertura do campeonato aconteceu no dia 4 de agosto no Clube da Assemil, e os jogos foram realizados uma vez por semana, aos sábados no Estádio Municipal Romão Martins e no Clube da Assemil.

Em um jogo emocionante o time da Vânia Calçados e Confecções foi o campeão ao vencer a equipe da Pranchinha pelo placar de 3 a 2, na decisão de 3º e 4º lugares, e a equipe da Agro Brasil ficou com o terceiro lugar vencendo a equipe da Klabin por WXO.

Além de troféus e medalhas a organização do campeonato premiou com uma boa quantia em dinheiro as três equipes finalistas do campeonato. Entre os destaques do Campeonato estão os atletas Didi da equipe da Vania Calçados e Confecções, eleito o artilheiro da competição com 7 gols, e o Atleta Paulo da Agro Brasil como goleiro menos vazado com 6 gols.
A cerimônia de encerramento do campeonato, contou com a presença do prefeito municipal Mauro Alberto Slongo, vice-prefeita Tide Faria, vereador Armando Marques Rufino, Secretario Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e o diretor de esportes do município Carlos Cesar Brath.
O Prefeito Mauro Alberto Slongo parabenizou todos os atletas participantes, e agradeceu a equipe do departamento municipal de esportes pela realização de mais um campeonato de futebol suíço, categoria veteranos, e afirmou que o município sempre dará apoio necessário ao esporte amador, pois Luiziana sempre foi destaque na área de esportes na região. Disse o prefeito Mauro Slongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário