BASQUETE: Campo Mourão defende liderança do estadual

O basquete masculino adulto de Campo Mourão, realiza os últimos treinamentos para a partida contra Ponta Grossa, quando defende a liderança do Paranaense. A partida está marcada para sábado, às 17h, no ginásio JK.  Campo Mourão lidera o Estadual com 4 vitórias em 4 jogos e uma vitória nesse sábado coloca a equipe muito próxima da final do Certame e de uma das vagas para a Copa do Brasil de 2011.
De acordo com os cálculos da comissão técnica 6 vitórias garantem matematicamente essa classificação. “Se ganharmos 5 jogos ficamos muito próximos de alcançar esse objetivo, por isso precisamos do apoio do nosso torcedor. Vamos lotar o JK para incentivar nossos jogadores”, convida o técnico Emerson.
A secretária de esportes Karla Tureck está otimista em relação à equipe mourãoense. “Confio muito no trabalho que o Emerson e sua equipe têm realizado. Atendemos todos os pedidos da diretoria do basquete e estamos vendo os objetivos sendo alcançados. Será uma grande realização se conseguirmos a vaga inédita para a Copa do Brasil de 2011”, relata Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário