O Município de Campo Mourão classificou 6 equipes para a Fase Final dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, entre os dias 19 e 28 de novembro, em Foz do Iguaçu. O Município participou na durante a semana da Fase Regional da competição, em Faxinal.
Equipe de futebol masculino
Os mourãoenses participaram da competição nas modalidades futebol masculino, handebol feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, vôlei de praia feminino e masculino e xadrez feminino e masculino.
Campo Mourão se classificou no futebol masculino (foi vice-campeão), handebol feminino (campeão), handebol masculino (campeão), xadrez feminino, xadrez masculino e vôlei de praia feminino (uma dupla campeã – Monique e Thais). As duas equipes no voleibol (feminino e masculino) ficaram com o vice-campeonato, perdendo o título para Engenheiro Beltrão e São João do Ivaí (respectivamente) e ficaram sem a vaga, a exemplo do vôlei de praia masculino, que também foi vice-campeão. O vice-campeonato do vôlei de praia feminino ficou com outra dupla mourãoense, que acabou não se classificando para a Fase Final.
No próximo ano (2011), o Município vai se preparar para sediar a Fase Final da 25ª Edição da competição. A última vez que Campo Mourão sediou esta competição foi em 2003.
Confira abaixo relacionadas às modalidades em que o Município de Campo Mourão se qualificou Fase Final dos 24º Jogos da Juventude do Paraná da competição nas disputas em Faxinal:
- Futebol Masculino
- Handebol Feminino
- Handebol Masculino
- Vôlei de Praia Feminino (1 dupla) – Monique e Thais
- Xadrez Masculino
- Xadrez Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário