FEIRÃO COLMÉIA: Programa completa 21 anos no ar

Na tarde desta sexta feira (10/09), recebemos com muita alegria no stúdio principal da Rádio Colméia, diretores da emissora, colegas de trabalho e parceiros comerciais do programa Feirão Colméia.
O programa, que tenho a hora de apresentar todas as tardes de segunda à sexta feira, das 14 às 16 horas, completou esta semana, 21 anos no ar.
O Feirão Colméia entrou no ar em setembro de 1989, apresentado pelo amigo Enio Maciel e tinha o nome de Troca Tudo. Em 8 de setembro daquele ano, o Professor Idê assumiu o programa e permaneceu no ar por 16 anos. Quando deixou de apresentar o programa, nos passou o microfone. Porém, pelo período de um ano, enquanto estive trabalhando na Rural AM, o Feirão esteve a cargo deNei Soares e Valter Velozo. Assim que retornei a Colméia em 2009, voltei a apresentá-lo, com ajuda fundamental do público participante do Feirão e denossa maravilhosa equipe.
Quero aqui, agradece a todas as manifestações de carinho que recebemos ao longo desta semana.
E claro, agradecer a presença e apoio do Sr Edson (Center Calçados), Charles (MM Mercado Móveis), Flávio, Carmem e equipe (Farmácia Catedral), Célia (Supermuffato), Ben Hur e Nelita Piacentini (Cartório do Acir). E todos os diretores da Rádio Colméia.
Registrar a presença de alunos da escola Parigot de Souza que cantaram os parabéns para o Feirão.
O feirão Colméia é hoje, o programa que está a mais tempo no ar inniterruptamente pela Rádio Colméia.

Um comentário:

  1. Ola Gerson Maciel, Parabéns pelo programa! Sempre participava quando morava ai em Campo Mourão, abraço.

    ResponderExcluir