JOJUP'S: Campo Mourão disputa Regional

Campo Mourão disputará entre 17 è 25 de setembro, a Fase Regional dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, que será disputada em Faxinal.
Os mourãoenses participarão da competição nas modalidades handebol feminino e masculino, voleibol feminino e masculino, vôlei de praia feminino e masculino e xadrez feminino e masculino.
No handebol feminino, Campo Mourão enfrenta Manoel Ribas e Pitanga, enquanto no masculino os adversários são Manoel Ribas, Ivaiporã e Jandaia do Sul.
No voleibol feminino, os mourãoenses jogam com Engenheiro Beltrão e Mamborê e no voleibol masculino os adversários são Faxinal, Borrazópolis e Pitanga.
No vôlei de praia feminino serão duas duplas mourãoenses, que enfrentarão 2 duplas de São João do Ivaí e outras duas representando Araruna (1) e São João do Ivaí (1).
No vôlei de praia masculino, o Município também participará com 2 duplas. A dupla 1 está no Grupo B, onde enfrentará São João do Ivaí, Ivaiporã e Marilândia do Sul. A dupla 2, no Grupo A, jogará contra duas duplas de Jandaia do Sul.
O xadrez feminino mourãoense enfrentará Campina da Lagoa, Faxinal, Ivaiporã, Manoel Ribas e Roncador, enquanto o xadrez masculino joga com Campina da Lagoa, Iretama, Manoel Ribas, Marilândia do Sul e Roncador.
Participam da competição 141 equipes, representando 35 municípios. Representarão Campo Mourão na competição 117 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário