ACESSO: Sport pode continuar sem jogar no RB

O Sport Club Campo Mourão, que joga nesta rodada da Divisão de Acesso na cidade de Foz do Iguaçú, ainda não sabe se poderá atuar em Campo Mourão no próximo domingo.
Os diretores da Know How Brasil gestores do clube, afirmam não saber mais o que fazer, pois o estádio Roberto Brzezinski continua sem condições de sediar os jogos. Nesta quarta-feira (08) mais uma vez o presidente Luiz Carlos Kehl esteve reunido com o vereador Ademir (Pezão) e com o prefeito Nelson Tureck para tentar saber qual é a real situação dos LAUDOS e o que falta para que o RB seja liberado.
O prefeito Nelson Tureck tentou falar com Reginaldo Cordeiro presidente da Comissão de Vistorias dos Estádios para saber o que estava errado com os LAUDOS do CREA enviados pela secretaria de Obras do município, mas não teve êxito por que o mesmo estava envolvido no jogo da Final da Copa do Brasil entre Coritiba e Vasco. O prefeito se comprometeu, a tentar falar nesta quinta feira, com Cordeiro para possível liberação do estádio Roberto Brzezinski.
Caso o estádio RB não seja liberado no domingo (12), para a 7ª Rodada contra o Serrano e na quarta ou quinta-feira (15 ou 16) a 8ª Rodada contra o Nacional, o Sport terá pela frente mais 2 mandos de campo em Apucarana, ou onde a FPF marcar os jogos. Com isso o "Leão do Vale" fecharia o 1º Turno do Paranaense 2ª Divisão sem atuar no Estádio Roberto Brzezinski diante da sua torcida uma partida se quer.

6 comentários:

  1. A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta quinta-feira (09) a 7ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, e o Sport terá que jogar novamente em Apucarana. Asssim vai ser difícil até pra se manter na 2ª divisão. Que vergonha pra nossa cidade.Força, Leão!

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO TA DE BRINCADEIRA, MAS UMA VEZ DEIXA O TORCEDOR DO SPORT SEM SABER QUANDO VAI TORCER EM CASA PELO TIME, É UMA VERGONHA, VOTE NELE MAS TO VENDO QUE PERDI MEU VOTO, POIS TUDO É ENRROADO E SEM DEFINIÇÕES.....VAMOS ACORDAR E OLHAR TAMBEM PELO ESORTE PROFISSIONAL, E NÃO SOMENTE PELOS JOGOS AMADORES ONDE SE CONTENTAM COM UMAS CAMISETAS E UMAS BOLAS.
    PAULO CEZAR COSTA
    88382553.

    ResponderExcluir
  3. O esporte de Campo Mourão é muito, mas muito Amador (chega a ser Varzeano em muitas vezes) com algumas excessões: Basquete, Atletismo e o Futsal que parecem estarem criando uma estrutura mais profissional a cada ano que se passa, mas ainda falta muita coisa - a principal delas na minha opinião é deixar de ser dependente quase que na sua totalidade dos recursos da prefeitura, mas para isso falta incentivo de empresas que ainda não descobriram o valor do marketing esportivo (Imaginen suas empresas expostas em comercias, jogos televisionados, midia impressa em todo territorio nacional, imaginem a sua empresa vinculada ao nome de uma das modalidades ja citadas ou outras modalidades, disputando uma liga nacional, ou participando de trofeu brasil, será que não teriam retorno? Discordo do comentario acima Paulo Cezar, a prefeitura não pode se preocupar com o Esporte Profissional. ela tem que se preocupar sim com as praças esportivas e com as escolinhas para descobrirmos novos talentos...Existe alguma escolinha de FUTEBOL em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  4. Não costumo me pronunciar nesse espaço, mas lendo o comentário do Regys não posso deixar de apoiá-lo. Penso exatamente da mesma forma, mas infelizmente somos a minoria. Não desejo entrar em nenhuma discussão, apenas manifestar meu apoio ao seu pensamento.

    Robson Zambrano

    ResponderExcluir
  5. Amigos, ninguém está pedindo pra prefeitura bancar o futebol profissional. Cabe à administração municipal dar condições mínimas, mas nem um simples banheiro adaptado a portadores de deficiência conseguiram fazer a tempo. O Sport precisa de torcedores de verdade,e não de pessoas que só sabem reclamar e não são capazes de ir ao "RB" e contribuir pagando o seu ingresso e empurrando o time!Quem sabe um dia essa realidade muda!Garra, Leão!

    ResponderExcluir