BASQUETE: Base de CM jogou em Londrina

As equipes sub-12, sub-14 e sub-18 do Campo Mourão/Basquete enfrentaram nesta quinta-feira o tradicional basquete londrinense no clube Canadá.
No Sub-12 a equipe formada pelos garotos da escolinha fizeram a sua primeira viagem e o seu primeiro jogo desde que a categoria 2000 e 2001 começou a treinar. Muito nervosos e ansiosos a equipe perdeu para o Londrinense de 54 a 30, demonstrando ser um grupo de muito potencial e que esta no caminho certo dentro de um processo para começar a formação de uma equipe competitiva nesta geração.
O sub-14 que esta se preparando para o Paranaense que será realizado em julho, jogou bem más perdeu por apenas 4 pontos, fechando o placar em 48 a 44.
Já a grande surpresa da noite foi o ótimo jogo  que a jovem equipe mourãoense fez na categoria juventude, enfrentando de igual uma das equipes candidatas ao título dos JOJUP´S 2012, perdendo no final por 56 a 48.
“Fiquei muito satisfeito com a atuação de todas as categorias, o sub-12 fazendo a sua estréia e dando o primeiro passo na formação de uma equipe, o sub-14 que a cada jogo mostra ser uma equipe de enorme potencial, más que ainda precisa ser lapidada com paciência e o sub-18 que com treinamentos diários esta igualando o seu nível técnico e tático as grandes forças do basquete paranaense com uma base formada em nossas escolinhas com vários atletas de 15 e 16 anos.” Disse o técnico Emerson de Souza.
O jogo foi pelo Campeonatopromovido pela Liga Metropolitana de Londrina, onde a equipe Londrinense lidera com 9 pontos, seguida do Astorga com 6 e Campo Mourão também com 6. Emquartolugar está Cambé com 5, depois Apucarana com 4 e em sexto Maringá com 3 póntos..
Apoio: O Campo Mourão Basquete tem o apoio  da Fundação de Esportes(FECAM), com o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário