EDUCAÇÃO: Mourãoenses premiados no Televisando o Futuro

Maria Julia Leal da Silva - 3º lugar Ilustrador Mirim
 Na tarde desta quinta-feira (21/06)  em Maringá, foram premiados os grandes vencedores da etapa regional do Concurso Cultural do projeto Televisando o Futuro.
O evento de premiação aconteceu no auditório Dona Etelvina, no Centro Universitário de Maringá (CESUMAR). No local estavam alunos, professores, representantes de escolas, Secretarias Municipais e Núcleos Regionais de Educação, além de representantes da RPC TV e Instituto GRPCOM.
As escolas Manoel Bandeira, Mário Quintana e Parigot de Souza, da rede municipal de ensino de Campo Mourão, estão entre as vencedoras.
Neste ano, o tema abordado pelo Televisando o Futuro é “Cultura da Paz – Levante essa bandeira”. A secretária de Educação de Campo Mourão, Rita de Cássia Cartelli de Oliveira, reflete que este é um projeto de responsabilidade social, porque coloca a televisão a serviço da educação, promovendo a reflexão nas escolas e na comunidade que está ao redor dela, ajudando, assim, a construir a cidadania de tudo.
Os estudantes e professores mourãoenses que serão premiados são: Maria Julia Leal da Silva, da Escola Parigot de Souza, na categoria Ilustrador Mirim; Mylena Bernardo Bombana, da Escola Mário de Quintana, na categoria Catunista Mirim; Giovana Carla Zaganski, também da Escola Mário Quintana, na categoria Redator Júnior; Elizeu Vieira de Jesus, da Escola Manoel Bandeira, na categoria Professor Transformador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário