BASQUETE: Campeões agradecema apoiadores

Jogadores da equipe Campo Mourão Basquete, que na semana passada sagrou-se campeã invicta dos Jogos Abertos Brasileiros (Jab’s), estiveram na tarde desta sexta-feira,01, no Colégio e Faculdade Integrado. Foram recebidos por quase uma centena de alunos da Educação Infantil da instituição, juntamente com professores e o diretor Administrativo do Grupo Integrado, Pedro Henrique Montans Baer.
Os campeões apresentaram o troféu conquistado em Vitória (ES) e presentearam o diretor do Integrado com uma camisa da equipe. Diretores da Associação Mourãoense de Basquete - Amobasquete (que gerencia a equipe) e da Fundação de Esportes (Fecam) agradeceram o apoio dado à modalidade pelo Grupo Integrado, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. No evento, foi destacado que o Integrado foi a primeira empresa a aderir como patrocinadora da equipe campeã.
Os dirigentes esportivos aproveitaram a presença de grande número de crianças para ressaltar a importância da prática de esportes. O diretor Administrativo do Grupo Integrado agradeceu a oportunidade da instituição participar do trabalho vitorioso da equipe e parabenizou os atletas e a comissão técnica. “O esporte muda a vida das pessoas e promove o engrandecimento pessoal. Obrigado por vocês levaram o nome de Campo Mourão e do Integrado para o Brasil”, finalizou. Ao final do encontro, os atletas posaram para fotos com os alunos do Colégio Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário