CHAVE OURO: Mourãoenses passam por avaliação

A temporada de 2012 começaou oficialmente para o Campo Mourão Futsal/Fecam. Após a apresentação na última segunda feira, o grupo mourão passou a semana, submetendo-se a uma série de testes físicos, aplicados por uma equipes da UEL (universidadade Estadual de Londrina), com acompanhamento do preparador físico Eberton de Souza, o Beto, e do técnico Márcio Rinaldo. Todas as atividades foram desenvolvidas no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).
Orientados pelo professor doutor Fabio Nakamura, os mestrandos Ricardo, Lucas e Lúcio realizaram avaliação de potência, velocidade, resistencia e composição corporal.
De acordo com Beto, os resultados serão importantes para a definição do programa de preparação. "com esses dados em mãos, vamos saber como trabalhar o grupo e também individualmente, até porque, temos atletas vindos de lesão e alguns já não são mais meninos" afirmou o preparador físico do Campo Mourão.
Goleiro Boquinha e o tec. Marcio
Doze jogadores estão iniciando os trabalhos junto com a comissão técnica, no entanto, pelo menos mais dois atletas devem ser contratados antes do inicio da competição, sendo um fixo e um pivô .
O elenco que inicia a temporada é formado pelos Goleiros Boquinha (remanescente) e Tailon (ex-Corbélia); Fixo Biju (remanescente); Alas/Fixo Piliu e Julio (remanescentes); Alas Cadine e Eduardo (remanescentes), Marquinhos Carioca (ex-Anapolis/GO) e Soro (ex-Ciagym/Maringá), pivô Kumano (ex-São Miguel). 
Ainda serão incorporados ao grupo os juvenis Wellyfer e Felipe, vindos de Cascavel a pedido do técnico Marcio Rinaldo.
A comissão técnica será comandada pelo técnico Marcio Rinaldi, com quem conversei rapidamente nesta quinta feira. Marcio está otimista, apesar das limitações financeiras em relação a outros anos, ainda assim, Marcio acredita que o Campo Mourão Futsal poderá fazer um bom  campeonato.
O preparador físico novamente será o Professor Eberton de Souza e o mordomo o folclórico Marcolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário