FUTSAL: Competição poderá anteceder Chave Ouro

As equipes paraenses que disputarão as Chaves Ouro e Prata terão uma boa oportunidade para realizarem suas pré-temporadas, com a disputa da Copa Tarobá. A emissora, localizada em Cascavel e afiliada da TV Bandeirantes, promove a competição entre os dias 25 de fevereiro e 25 de março, oferecendo para o campeão um carro zero quilômetro como prêmio.
O apresentador Osires Júnior ressalta que um dos objetivos é de que as equipes possam complementar suas preparações para o Campeonato Paranaense com jogos de alto nível: “Nosso objetivo é fazer com que as equipes se preparem em ritmo forte, tenham os primeiros contatos com a nova bola do campeonato, e cheguem bem montadas na disputa da Chave Ouro. Além disso, a Copa também marca o retorno da TV Tarobá aos eventos esportivos, consolidando uma marca”, destacou.
O arbibral da competição será realizado neste sábado (11) às 14 horas no auditório da TV Tarobá em Cascavel. Como todas as equipes da Chave Ouro estarão na cidade em virtude do arbitral da FPFS, na parte da manhã, a expectativa da emissora é de que os representantes dos clubes estendam suas estadas em Cascavel e façam suas inscrições na competição.
Informações podem ser obtidas pelo fone (45) 9955-7181 ou pelo email
elviosvaigen@hotmail.com.
(cliqueesporte.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário