BASQUETE: Velhos e novos parceiros, por uma modalidade cada vez mais forte em Campo Mourão

O Basquete Mourãoense está anunciando as novas empresas que, acreditando na modalidade, firmaram parceria para a temporada 2012.
Campo Mourão Basquete destaca os novos parceiros, são eles:
Alimentos COAMO, é a linha alimentícia da maior cooperativa agroindustrial da América Latina com 112 unidades, em 60 municípios dos estados do Paraná,Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Em 2010 a Coamo completou 40 anos de atividades.
VIAPAR- Rodovias Integradas do Paraná, sediada em Maringá-PR, representa a soma de tecnologias e conhecimentos profissionais que a situam entre o que existe de mais avançado internacionalmente em projetos de reestruturação e administração de rodovias.
BRDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, formado pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e desde 2009, o Mato Grosso também passou a fazer parte da área de atuação do Banco. O BRDE apoia e acompanha o desenvolvimento de projetos para aumentar a competitividade de empreendimentos de todos os portes.
Via Sollus Corretora de Seguros Ltda, foi constituída com o objetivo de prestar serviços aos cooperados da Coamo e da Credicoamo e também aos seus funcionários nos diversos ramos de seguros. Entre as modalidades oferecidas estão cobertura de sinistros em automóveis e caminhões, máquinas e implementos, e também nos seguros agrícola, residencial, vida, previdência e prestamista.   
        Também com as novas empresas destacadas acima, a equipe Campo Mourão Basquete, confirma a renovação do patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, que há 8 anos acredita na modalidade. A Faculdade Integrado possui um corpo docente altamente qualificado, formado por Doutores, Mestres e Especialistas, a Instituição tem o aval da comunidade mourãoense e o reconhecimento por investir em nosso esporte.

Ainda, renovam os seguintes co-patrocinadores: Marcovic, Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Restaurante Minuano, Clínica Betel, AcadêmiaTrainer.
A equipe de Basquete de Campo Mourão é a atual campeã da Copa do Brasil, Jogos Abertos do Paraná, Jogos da Juventude, e Paranaense Juvenil, e a colaboração dessas empresas são de extrema importância para os impulsionarem a ir cada vez mais longe.
O ano de 2012 promete novas conquistas, onde a equipe disputará: Copa do Brasil Sul, Jogos Abertos Brasileiro, Taça Paraná, Campeonato Paranaense e Jogos Abertos.

O Basquete de Campo Mourão só pode dizer muito Obrigado.

Um comentário:

  1. Gerson Maciel

    Hoje é um dia muito especial para o basquete mourãonse, anunciar estas parcerias é fruto de um grande trabalho e a concretização de todo um planejamento.

    E isto é possível, porque somos uma grande cidade, com invejável potencial esportivo. E se as pessoas acreditarem nos vamos levar Campo Mourão ao principais campeonatos nacionais, e isto é o que de melhor pode acontecer para nós. e para cidade.

    Vamos em busca dos melhores resultados este ano, e que a torcida mourãonse nos acompanhe.

    Obrigado pelo apoio.

    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir