CHAVE OURO: ACMF é apresentado oficialmente


Na manhã desta quarta-feira, dia 13, foi dada a largada para mais um ano de muito trabalho para o futsal mourãoense. Com esperança de melhores resultados que os obtidos na temporada passada, quando a equipe foi constantemente ameaçada pelo rebaixamento à Chave Prata, o time mourãoense, que agora se chama Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam e é administrado pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), deu início a pré-temporada para disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense e da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná.
Os  14 jogadores do elenco, sendo 11 adultos e três juvenis, foram apresentados oficialmente à diretoria e comissão técnica acontece na manhã desta quarta-feira.
Após uma breve conversa com a diretoria, imprensa e patrocinador, tiveram inicio as primeiras avaliações físicas sob o comando do preparador físico Eberton de Souza, o Beto, que nos dois primeiros dias terá o apoio do Grupo de Estudo das Adaptações Fisiológicas ao Treinamento (GEAFIT), que é comandado pelo professor phd Fabio Yuzo Nakamura, um dos maiores nomes da fisiologia do exercício do Brasil. O grupo fica sediado na Universidade Estadual de Londrina e tem se consolidado com um dos grupos que mais pesquisas apresenta sobre o futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário