CHAVE OURO: Casali garante apoio à ACMF

Mais uma importante empresa vai investir no futsal mourãoense. A Pedreira Casali, tradicional parceiro das equipes da cidade, vai continuar apostando na modalidade neste ano de 2013.
A confirmação aconteceu nesta semana, quando o empresário Tuta Casali confirmou a empresa como um dos patrocinadores master da equipe. "Vamos continuar apoiando e incentivando o futsal, que é uma fonte de alegria e cidadania", afirmou o dirigente Casali, que soma-se as Lojas LM, por meio de parceria firmada com a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).
Abudi (ACMF) Tuta (Casali) e Ricardo (FECAM)
Com a conclusão da negociação a equipe mourãoense terá dois investidores master e passará a se chamar LOJAS LM/CASALI/CAMPO MOURÃO/FECAM.
O presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior, explica que essa foi uma das maneiras encontradas para dar mais sustentação financeira à equipe, assim como já ocorre com outras equipes do Estado. “Estamos seguindo um modelo que já é bem comum aqui no Paraná. Associar o nome da equipe ao dos seus principais patrocinadores é a melhor forma de garantir bons parceiros. Um negócio que é bom para todos, mas principalmente para o torcedor que poderá ver um time mais competitivo em quadra”, declara Abudi, lembrando que outros parceiros serão anunciados nos próximos dias. “Temos várias parcerias sendo fechadas. Graças a Deus estamos sendo muito bem recebidos pelo empresariado mourãoense, que junto com a comunidade está nos dando um grande suporte para conclusão deste projeto de tornar o nosso tradicional futsal mais forte e vencedor”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário