CHAVE OURO: Novos apoios a ACMF


O futsal mourãoense segue se reforçando dentro e fora de quadra para a disputa da difícil temporada de 2013. Com intuito de fortalecer a estrutura organizacional e o próprio elenco à Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) (responsável pela gestão da equipe), vem buscando novos parceiros que ajudem a dar sustentação financeira para o fortalecimento do projeto “Novo Campo Mourão Futsal”.
Abudi e Guaiume
 Na última semana novas parcerias foram estabelecidas com empresas da cidade, dispostas a investir na mídia esportiva oferecida pela ACMF. A Guardian Multi Serviços, do empresário Osvaldo Guaiume, foi uma das bem conceituadas empresas de Campo Mourão que confirmou apoio à modalidade. E não é a primeira vez que a empresa aposta no esporte, sobretudo no futsal, como meio de publicidade. A Guardian é parceiro antigo do esporte amador mourãoense e já esteve junto com o futsal feminino e masculino em outras temporadas, entre outras modalidades.
 Para o empresário, investir em esporte é contribuir para a construção do cidadão. “É importante apoiar projetos como este. É a melhor forma de uma empresa contribuir com o desenvolvimento da sociedade e o futsal tem muita história no nosso município, por isso somos grandes parceiros”, afirma Osvaldo Guaiume.
Abudi e Jackson
Quem também abraçou o projeto da ACMF e vai ser importante parceiro neste ano é a Fisioterapia Corpo e Mente, do Dr. Jackson Lara, que abriu as portas da clínica, localizada na avenida Capitão Índio Bandeira, 350, para receber e tratar possíveis lesões, contusões ou traumas que por ventura venham a ocorrer com o elenco. “Vamos acompanhar todo o processo de recuperação dos atletas caso aconteça qualquer tipo de problema relacionado. Esperamos que não ocorra, mas se precisar a Corpo e Mente estará a disposição da equipe para acelerarmos o processo de recuperação dos atletas”, garante o fisioterapeuta Jackson, sócio-proprietário da clínica, que oferecerá ainda acompanhamento nutricional para a equipe por meio de profissional da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário