ATLETISMO: Mourãoenses competiram em Porto Alegre

A equipe de atletismo de Campo Mourão (Fecam), participou no último fim de semana do Campeonato Brasileiro de Menores, em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Foram 12 os atletas representantes do município e 6 medalhas conquistadas. O único ouro veio com Weverton Fidelis, nos 2.000 metros com obstáculos.

No feminino, medalhas de prata para Maria Letícia (nos 400 metros rasos e no revezamento medley) e Diessika Vaz de Souza (revezamento medley). Os mourãoenses estavam entre os 10 melhores do país em suas respectivas provas.

O atletismo mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e tem convênio com a Caixa Econômica Federal (patrocinador master), Lei de Incentivo ao Esporte (Unimed) e Centro de Descobertas de Talentos do Atletismo Esperança (Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e as empresas Centro Comercial Casali, Dr. Artur, Integrado Colégio e Faculdade, Paraná Palace Hotel, Rádio Musical FM, Paraná Diesel, Fiorella, Expresso Nordeste, Rede Marc Farma de Farmácias, Comercial Ivaiporã, Recanto da Costela, Campusmorão, Escritório de Contabilidade Bisi, Imobiliária Fabri, Cartório do Valdemar, Clínica de Fisioterapia São Paulo, Fibrafio, Gaúcho Lanches e Clínica de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa.



Veja as outras colocações mourãoenses em Porto Alegre:

FEMININO

- Nicole Nascimento – 6ª nos 800 metros rasos

- Jaqueline Ferreira – 7ª nos 2.000 metros com obstáculos

- Diesseka Vaz de Souza – 7ª no salto triplo



MASCULINO

- Mikael Antonio – 3º nos 400 metros com barreiras

- Lucas Daniel – 3º nos 3.000 metros rasos

- Genivaldo Nascimento – 7º no octatlo

- Luan Henrique de Almeida – 3º nos 10.000 metros da marcha atlética

- Rodolfo Epifanio – 6º no salto triplo

- Pedro Roberto – 7º nos 800 metros rasos

- Pablo de Freitas – 9º nos 10.000 metros da marcha atlética

Nenhum comentário:

Postar um comentário