JAP'S: Basquete e Handebol feminino de CM nas Finais

Basquetebol
As equipes mourãoenses do basquete feminino, handebol feminino e bolão feminino e masculino classificaram-se para a Fase Final dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão B, que será disputada em Arapongas, entre 23 e 29 de agosto. Os selecionados se qualificaram durante a disputa da Fase Regional da competição, finalizada ontem (domingo), em Mariluz.
O título do basquete feminino, equipe comandada pelo técnico Emerson de Souza, veio com uma vitória sobre Peabiru no jogo final, por 76 a 47. A equipe de handebol feminino, sob comando da técnica Marlene Reis, venceu Ubiratã no jogo decisivo pelo placar de 30 a 16.
Handebol
Campo Mourão já havia conquistado os títulos da Fase Regional no bolão feminino e masculino (vencendo Roncador nos dois confrontos únicos). No bocha masculino a vaga na fase final veio por antecipação (não teve adversário na regional) e no futsal feminino a equipe ficou com a sétima colocação, não conseguindo obter classificação para a fase final.
A competição em Mariluz foi uma promoção do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná – Escritório Regional do Esporte “7”, em parceria com o próprio município sediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário