JEP's: Mourãoenses disputam Macro Regional

Atletas de estabelecimentos escolares de Campo Mourão, disputaM a partir de hoje, em Sarandi, a Fase Macro Regional dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs). A competição é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, através das Secretarias da Educação e do Esporte, em parceria com o Município de Sarandi. Disputam a competição, que começa nesta quarta-feira (5) e segue até dia 9 (domingo), colégios e escolas representantes dos Núcleos Regionais da Educação de Campo Mourão, Maringá, Pitanga e Goioerê.
Nas modalidades coletivas, o município será representado pelo Colégio Vicentino Santa Cruz (handebol masculino “B” e basquete masculino “A”), Colégio Integrado (handebol masculino “A”), Colégio
Estadual Marechal Rondon (futsal masculino “A”), Colégio Estadual Osvaldo Cruz (basquete masculino “A”) e Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira (handebol feminino “A”), além da Escola de Educação Especial Josephina Wendling Nunes, que disputará o futsal masculino na categoria “ACD” (alunos com deficiência).
Nas modalidades coletivas, o município será representado no atletismo feminino e masculino “A” e “B” por alunos dos Colégios Adventista, Estadual de Campo Mourão, Antonio Teodoro de Oliveira, Unidade Polo, Darcy José da Costa, Vicentino Santa Cruz e Escolas Municipais Cidade Nova e Mario de Miranda Quintana; tênis de mesa feminino e masculino “A” e “B” pelos alunos dos Colégios Sigma, Sesi e Integrado e Escola Mario de Miranda Quintana; e xadrez feminino e masculino “A” e “B” por alunos dos Colégios Sesi, Sigma, Integrado e Vicentino Santa Cruz e Colégio Estadual Marechal Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário